Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cubatão - Transporte Universitário retorna na segunda-feira (5). Seduc fará recadastramento de usuários

01/08/2013


Ônibus que atendem algumas universidades já estão funcionando; objetivo do recastramento é atualizar a lista de estudantes que utilizam o serviço
 
Todas as linhas de ônibus que realizam o serviço do transporte universitário em Cubatão voltarão a circular na próxima segunda-feira (5/08). Porém, desde ontem (31/7), os veículos que atendem os estudantes da Unip, Fatec, Unimes e Esamc já estão circulando.

Ao mesmo tempo, a Secretaria Municipal de Educação inicia amanhã o recadastramento dos usuários do serviço. O objetivo é atualizar os dados dos estudantes atendidos e identificar eventuais desistentes e universitários que se formaram neste primeiro semestre. O prazo para o fim do recadastramento termina no próximo dia 9/08. A medida atende ao pedido da comissão de estudantes usuários dos fretados.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Fábio Oliveira Inácio, o recadastramento possibilitará que a Administração tenha um perfil atualizado dos usuários. "Com esses números, e se houver alunos desistentes ou formados que deixaram de utilizar o transporte universitário, poderemos convocar os estudantes que estão na lista de espera".

O recadastramento será feito no setor de Transportes da Secretaria de Educação, que fica à Rua Bernardo Pinto, nº 10, ao lado da Escola Senai. É preciso apresentar declaração de matrícula (pode ser digital) ou comprovante de pagamento referente ao mês de julho (boleto bancário). Qualquer pessoa pode levar a documentação à secretaria.
Quem não fizer o recadastramento terá sua inscrição cancelada e não poderá se utilizar dos ônibus fretados.
 
20130801 - SeducTransporteUniversitario.doc
Secom

Fonte: Prefeitura de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário