Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Viação Cometa renova frota

27.07.2011

Pensando em oferecer mais conforto aos seus clientes, a Viação Cometa adquiriu mais 12 ônibus para renovar as linhas que operam no trecho Ribeirão Preto e São Paulo. Os carros são do modelo G7.

Para a apresentação dos veículos, a empresa promoverá uma carreata no dia 30, com início às 10h na Avenida Bandeirantes, 1300, na Vila Amélia. O término do evento está previsto para às 13h.
Um ônibus da nova frota também está exposto na cidade, no Teatro Pedro II, Rua Álvares Cabral, 370. E para celebrar, os visitantes podem se cadastrar no local e concorrer a uma das 10 viagens de ida e volta (Ribeirão Preto x São Paulo) que serão sorteadas.
Ao longo de 2011, a Viação Cometa irá incorporar 128 veículos à sua frota. Todos os modelos serão equipados com ar-condicionado e poltronas reclináveis.

Fonte: Viação Cometa

Nenhum comentário:

Postar um comentário