Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Governo do Estado (EMTU/SP) cria linha especial para pólos comerciais da capital

22/07/11 
A partir desta sexta-feira, dia 22/07, o Governo do Estado por meio da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP coloca em operação a linha de ônibus da modalidade seletiva 569TRO Cotia (Atalaia) – São Paulo (Shopping Morumbi) que circulará pelas Avenidas Brigadeiro Faria Lima e Engenheiro Luiz Carlos Berrini, importantes pólos comerciais da capital paulista, com alta concentração de escritórios e, portanto, com grande atração de demanda de passageiros. Às 14 horas, o Diretor Operacional da EMTU/SP, Evandro Losacco, fará uma vistoria no ponto inicial da nova linha, no Bairro do Atalaia, em Cotia.

A nova linha será operada no sistema circular, com ônibus rodoviários adquiridos pela Concessionária Intervias, nos quais só poderão viajar passageiros sentados. Inicialmente serão três veículos com diversos itens de conforto como poltronas reclináveis, ar condicionado, música ambiente, entre outros. Com 39 km de extensão, o serviço funcionará de segunda a sexta-feira e realizará seis partidas por dia, nos seguintes horários (partidas de Cotia – sistema circular): 5h55, 6h35, 7h30, 15h, 16h e 17h. A tarifa custará R$ 7,50.

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário