Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cantagalo-Prefeitura adquire ônibus novo para transporte de servidores

18/07/2011




ASCOM – Prefeitura de Cantagalo 
A Prefeitura de Cantagalo acaba de adquirir um ônibus novo para transporte dos servidores municipais. O novo ônibus, segundo o secretário municipal de Viação e Transportes, Antônio Carlos Timotheo, substituirá o antigo, que será considerado bem inservível e, em breve, irá a leilão.

O veículo representa um investimento de R$ 300 mil. Para a compra, o prefeito Guga de Paula informou que foram utilizados recursos devolvidos pela Câmara Municipal no biênio 2009/2010, que somaram mais de R$ 400 mil. “Isto significa que são recursos próprios, dinheiro da própria população de Cantagalo, sem auxílio externo, de outras esferas de governo. O nosso antigo ônibus está muito ruim e não poderíamos continuar usando e comprometendo a segurança dos nossos servidores, o maior patrimônio que temos”, destacou o prefeito.

Enquanto aguarda a regularização da documentação e a padronização típica dos veículos oficiais, o ônibus está exposto em frente ao Prédio Dr. Joaquim de Souza Carvalho Júnior, sede da Prefeitura, na Praça Miguel de Carvalho, 65, no Centro da cidade.

Foto: Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário