Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de julho de 2011

Itanhaém - Cadastro e recadastro para Transporte Universitário terminam dia 31 de agosto

Sábado, 23 de julho de 2011

De A Tribuna On-line

Créditos: Divulgação/PMI

Os novos estudantes universitários do 2º semestre, que estiverem aptos a utilizar o serviço de Transporte Universitário, poderão realizar o cadastro até o dia 31 de agosto. A ficha de inscrição já está disponível no site da prefeitura.

No prazo de cinco dias após o cadastro, o estudante deverá comparecer à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro, munido dos documentos solicitados no artigo 5° do Decreto N° 2.788, de 31 de março de 2010.

Vale lembrar que os universitários já cadastrados no programa deverão realizar o recadastramento, levando um dos seguintes documentos à Secretaria: cópia do boleto pago referente à rematrícula; cópia da carteira de identificação estudantil constando selo referente ao 2° semestre de 2011; ou declaração de matrícula atualizada. O nome do estudante deverá constar no documento apresentado.

Para o recadastro, não é necessário o preenchimento da ficha de inscrição no site. Caso haja necessidade de alteração nos dados (endereço, curso, período) deverá ser apresentado documento comprobatório. Para mais informações entre em contato pelo telefone             (13) 3421-1700      , ramal 1764.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário