Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 17 de julho de 2011

Ônibus da Francana é apedrejado após partida no Luisão

17/07/2011





O ônibus que transportava a comissão técnica e os jogadores da Francana foi apedrejado logo após a partida entre o São Carlos no estádio Luís Augusto de Oliveira (Luisão). O time da casa perdeu por 1 a 0 na estréia da Copa Paulista.

O ônibus havia acabado de ingressar na avenida Henrique Gregori, quando alguns torcedores que estavam escondidos embaixo de um árvore começaram a atirar pedras contra o veículo. Duas janelas foram danificadas. Essa é a primeira viagem do ônibus do time. Ninguém se feriu.

Após o incidente a Polícia Militar foi acionada e patrulhou a região, mas não localizou os torcedores. Membros da comissão técnica questionaram porque não houve escolta policial do time até a saída da cidade, como sempre aconteceu em jogos oficiais realizados na cidade.

Após o registro da ocorrência, o ônibus seguiu sob escolta até a rodovia SP-318. A direção da Francana deve entrar com representação junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre os danos.












Fonte:  http://www.saocarlosagora.com.br/policia/noticia/2011/07/17/20045/onibus-da-francana-e-apedrejado-apos-partida-no-luisao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário