Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Internorte entrega dez ônibus novos da Airport Bus Service


Rosana Ibanez - Foto: Ana Paula Almeida    28/07/2011 09:43

Veículos devem substituir frota antiga e ligar Congonhas a Cumbica




Antes da entrega, diretoria da EMTU procedeu vistoria técnica nos veículos novos

A diretoria da EMTU/SP realizou, na tarde desta quarta-feira, a vistoria técnica no primeiro dia de operação dos 10 novos ônibus que foram entregues pelo Consórcio Internorte - operador do sistema de ônibus metropolitano no Airpot Bus Service. Essa verificação foi acompanhada pelo Diretor Operacional, Evandro Losacco, o Diretor de Transporte de Carga da Internorte, Miguel Petribu e o gerente da regional de São Paulo, Arthur Xavier.
Os novos veículos, que substituíram a frota anterior, possuem ar condicionado, capacidade para 42 passageiros, motor traseiro ou central, suspensão pneumática ou mista, toalete a bordo, som ambiente, vidros fumê nas janelas laterais, bancos reclináveis, mesas de apoio, além de manterem identificação visual específica e contarem com serviço de bagagens ilimitadas sem cobrança adicional.
"Nós visamos, com essa melhoria da qualidade, nos adequarmos e destacarmos para a Copa do Mundo. Queremos até lá estar com o que tem de mais avançado em termos de tecnologia e prestação de serviços", afirmou Evandro Losacco. Atualmente a frota é composta por 23 veículos e o investimento da concessionária foi de R$4,8 milhões. "Nossa missão é exceder a expectativa dos usuários, fornecendo o máximo de informação e qualidade nos serviços prestados, sendo confiável e econômica", afirmou Miguel Petribu.
O Airport Bus Service possui linhas executivas de ônibus que partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com destino ao Aeroporto de Congonhas, Praça da República, Terminal Rodoviário do Tietê e da Barra Funda, Itaim Bibi, além do Circuito de Hotéis Paulista/Augusta e Metrô Tatuapé. A tarifa é de R$33,00.

Fonte: Guarulhosweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário