Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Itanhaém - Estudantes podem realizar cadastro para o Transporte Universitário até 31 de agosto

Quinta-feira, 7 de julho de 2011 
De A Tribuna On-line

Créditos: Divulgação

Estudantes universitários que começaram a estudar no segundo semestre poderão realizar o cadastro para o Transporte Universitário de Itanhaém até o próximo dia 31 de agosto. A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeiturawww.itanhaem.sp.gov.br

Cinco dias após o cadastro, o estudante deverá comparecer à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Vale lembrar que os universitários já cadastrados no programa deverão realizar o recadastro, levando um dos seguintes documentos à Secretaria: cópia do boleto pago referente à rematrícula; cópia da carteira de identificação estudantil constando selo referente ao 2° semestre de 2011; ou declaração de matrícula atualizada. O nome do estudante deverá constar no documento apresentado.

Para o recadastro, não é necessário o preenchimento da ficha de inscrição no site da Prefeitura. Caso haja necessidade de alteração nos dados (endereço, curso, período) deverá ser apresentado documento comprobatório. Para informações, entrar em contato por meio do telefone             (13) 3421-1700      , ramal 1764.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário