Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Motorista de ônibus distraído perde as rodas traseiras e nem percebe

26/07/2011 - 16h20


Do UOL Tabloide*
Em São Paulo
  • Você conseguiria dirigir um ônibus sem rodas assim e nem perceber?
    Você conseguiria dirigir um ônibus sem rodas assim e nem perceber?
Um motorista de ônibus chinês todo pimpão estava dirigindo seu incrível ônibus cor-de-rosa durante o horário de pico e nem percebeu que estavam sem as rodas traseiras.

Pensando que era apenas um buraco que tinha danificado a suspensão do veículo, o motorista de 48 anos, Shi Shao, continuou dirigindo até que os passageiros horrorizados tocaram a campainha e o avisaram que a parte de trás do ônibus estava raspando no chão.

Com faíscas voando da traseira do ônibus, Shao imediatamente parou no meio de uma via super movimentada para esperar por um caminhão de reboque. No entanto, causou um trânsito enorme na cidade de Shaoyang.

Quando a polícia chegou ao local, naturalmente, não podiam acreditar no que viam e encontraram as duas rodas perdidas a uma distância considerável do ônibus colorido.

Felizmente, ninguém ficou ferido no acidente. Ainda não há confirmação, mas há relatos locais sugerindo que as rodas foram recolocadas no ônibus com fita adesiva. Será mesmo?
*Com informações do site Metro.co.uk

Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2011/07/26/motorista-de-onibus-distraido-perde-as-rodas-traseiras-e-nem-percebe.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário