Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 9 de julho de 2011

População de Diadema ganha novos abrigos para pontos de ônibus

Sexta-feira, 8 de Julho de 2011


Adonis GuerraDiariamente, os ônibus que circulam por Diadema realizam mais de 2 milhões de viagens. Quem espera pelos coletivos, principalmente na região central, pôde perceber que os abrigos transformaram-se em locais mais agradáveis, com excelente proteção contra o sol e chuva, assentos, além de estarem sempre em ótimo estado de conservação.

Tudo isso foi possível graças à decisão tomada pela prefeitura há dois anos, quando, atendendo a pedidos da população em relação à melhorias no equipamento, abriu concessão do espaço. Por meio de licitação, a empresa C2A2 ficou responsável pela implementação e manutenção de 80 abrigos.

“Desde essa época, não precisamos mais arcar com os serviços, o que representa custo zero e ganho para os munícipes”, destacou o secretário de Transportes de Diadema, Ricardo Perez,A C2A2 já investiu cerca de R$ 850 mil para construção dos abrigos, que são feitos com cobertura de acrílico e as partes em ferro são tratadas adequadamente para evitar ferrugem. 

O objetivo é de que até o fim do ano a cidade ganhe mais 50, aproximando-se da meta de cobrir, em breve, 200 pontos no município.Para manter a qualidade dos abrigos, diariamente equipes da C2A2 percorrem a cidade para verificar as condições do equipamento. 

“Qualquer reparo necessário é feio em prazo máximo de 48 horas”, declarou Antonio Ferreira Afonso, sócio-diretor da empresa
O equipamento também é utilizado para publicidade. Para mais informações sobre como adotar um abrigo ligue para 4055-4224; 7759-8498 ou acesse www.a2c2.com.br

Fonte: Diário Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário