Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Motoristas de Peruíbe poderão suspender paralisação marcada para a próxima segunda

Quinta-feira, 28 de julho de 2011 
Intersul


De A Tribuna On-line

Créditos: Divulgação

A apresentação de uma nova contraproposta poderá suspender a paralisação dos 80 motoristas e 20 cobradores da empresa Intersul, responsável pelo transporte coletivo em Peruíbe, prevista para a próxima segunda-feira. 

A categoria decretou greve na assembleia realizada nesta quarta-feira. No entanto, acenou para a possibilidade de suspender a paralisação caso a empresa apresente uma nova proposta. Neste sábado, os trabalhadores se reúnem em uma nova assembleia. 

Após a categoria anunciar que iria cruzar os braços, a Itersul propôs aumento de R$ 200 no vale-refeição. A empresa também apresentou proposta de reajuste salarial de 9%. 

A assembléia será no Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Peruíbe, na Rua Eulina Bittencourt, 172, bairro Estação.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário