Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estudantes universitários de Carapebus ganham novos ônibus

29/07/2011 


Os ônibus são novos modelo Spectrum Rood 330








Preocupada com o conforto e a segurança dos estudantes Carapebuenses que se deslocam diariamente para cidades vizinhas como Macaé e Campos para cursar a faculdade, a prefeitura de Carapebus solicitou a empresa Doulos que realiza o transporte, que investisse mais na frota garantindo o conforto durante as viagens.
De acordo com o Diretor da Doulos, Cláudio Andrade Paes, após reunião com o prefeito Amaro Fernandes (PRB), que demonstrou muita preocupação com a segurança dos estudantes. “Percebo que o município esta em desenvolvimento por isso aceitei investir na cidade. Os estudantes são o futuro do município”, falou Cláudio.
Ainda de acordo com Cláudio Andrade Paes, a nova frota estará atendendo os usuários no inicio das aulas, em agosto. “A nova frota atende padrões de qualidade e segurança de acordo com as exigências do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – Inmetro e Departamento de Transporte Rodoviário - Detro, como faixas indicativas no chão, maior espaço entre os bancos e cadeira de transbordo que prende nos corredores para estudantes com necessidades especiais”, completa Cláudio.
Segundo o prefeito Amaro Fernandes, o importante é garantir a segurança dos estudantes durante as viagens. “Fiquei satisfeito em ser atendido pela empresa, o que mostra sua preocupação em prestar um serviço de qualidade. Durante a campanha prometi que colocaria ônibus no lugar das vans e cumpri, e agora estamos colocando ônibus novos para tornar as viagens ainda mais confortáveis, rápidas e seguras”, finaliza o prefeito.
Por : Ascom

Fonte: Macaé News (www.macaenews.com.br)
Foto: Ueliton Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário