Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 16 de julho de 2011

MAIS DOIS ÔNIBUS NOVOS E UM CARRO INCLUÍDOS NA FROTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A frota de ônibus escolares da Secretaria de Educação da Prefeitura de Cristais Paulistafoi reforçada na última quarta-feira, 06/07 com a chegada de mais dois veículos novos. Umcarro modelo Prisma, da Chevrolet também novo foi incorporado à estrutura da secretaria, segundo informou o Prefeito Hélio Kondo. Os dois ônibus foram adquiridos com verba liberada através de emenda ao Orçamento da União de autoria do Deputado Federal João Paulo Cunha (PT), num total de R$ 335 mil liberados. A Prefeitura pela sua parte no convênio adquiriu os veículos através de Registro de Preços efetuados pelo Ministério da Educação, FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). O carro Prisma, segundo o Prefeito, foi comprado com recursos próprios do Município, na modalidade Pregão Presencial. 
Satisfeita com a ampliação da estrutura de sua pasta, a Secretária de Educação do Município, Célia Maria Segismundo Coelho, afirmou que os novos ônibus darão ainda mais segurança e conforto aos alunos, além de proporcionar economia com combustíveis e manutenção.  Os novos veículos substituirão antigos ônibus do ano de 1986, portanto com 25 anos de uso.  A Secretária fez questão de agradecer os esforços do Deputado João Paulo Cunha e mantém esperanças de que o mesmo possa continuar ajudando o Município, pois o mesmo tem grande espaço dentro do Governo Federal. 
O Deputado João Paulo Cunha tem mantido um bom relacionamento com Cristais Paulista e através de emendas parlamentares já conseguiu diversas obras e serviços em benefício da cidade. Em reconhecimento ao seu trabalho em favor do Município, a Câmara de Vereadores de Cristais Paulista, por unanimidade, concedeu-lhe o Título de “Cidadão Cristalense” que em breve deverá estar na cidade para receber a comenda. 
De sua parte, o Prefeito Hélio Kondo também comemorou a chegada dos ônibus, pois apesar de recentemente ter adquirido outros dois ônibus, ano 2003, para reforçar a frota Municipal em substituição aos mais antigos, o Município teve a infelicidade de perder um veículo incendiado após acidente na Rodovia Cândido Portinari. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário