Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Umuarama moderniza abrigos de ônibus

07/07/2011 



Umuarama - O prefeito Moacir Silva aprovou e liberação para a compra de algumas peças de mobiliário urbanos, sendo 10 abrigos de ônibus, o que será um grande ganho para a cidade, pois peças de mobiliário urbano trazem benefícios diretos à população. Os abrigos que servem para a proteção do usuário do transporte coletivo enquanto espera o ônibus para o seu destino.
As novas instalações dos abrigos possuem design moderno e são feitas com materiais mais resistentes. A cobertura é de policarbonato, os bancos de fibra de vidro e proteção vertical com vidros temperados. Serão instalados inicialmente na parte central da cidade, entre o Terminal Rodoviário e a Praça Miguel Rossafa, mais especificamente em trechos da avenida Paraná e ruas Doutor Camargo e Ministro Oliveira Salazar.Segundo o secretário de Planejamento e Habitação, Márcio Maia, até o final do mandato dezenas de pontos de parada do transporte coletivo receberão abrigos adequados, para que o usuário fique mais bem protegido. Os abrigos que foram substituídos serão recolocados em locais que ainda não possuem essa infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário