Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Nova Marilândia adquiriu recentemente um veículo novo para o transporte de pacientes

(11/07/2011)

A prefeitura de Nova Marilândia adquiriu recentemente um veículo novo para o transporte de pacientes que necessitam de tratamento fora de domicilio, e que são semanalmente levados para exames, consultas e cirurgias em Cuiabá, Tangará da Serra e outras cidades da região.
A secretária municipal de Saúde, Naligia Silva, disse que a aquisição fortalecerá a prestação de serviços de saúde pública para a população, melhorando o transporte de pacientes que estão em tratamento fora do município. “Esse é mais um veículo que adquirimos com recursos próprios graças à determinação do prefeito em promover uma saúde pública de qualidade. São muitos os investimentos feitos na área para assegurar a população uma saúde de qualidade” destacou Naligia.
O prefeito Juvenal Alexandre, também enfatizou as ações desenvolvidas pela sua gestão no tocante ao gerenciamento dos recursos do município, principalmente os da saúde, investimento acima dos 15% constitucionalmente determinados, proporcionando aos munícipes uma saúde de qualidade. Ele informou que o setor possui hoje mais de 50 servidores, entre médicos, dentistas, fisioterapeuta, enfermeiros, técnicos de enfermagem, entre outros, que trabalham diariamente para oferecer um ótimo serviço aos usuários da saúde pública. Ele frisou que entre uma das determinações é atender com respeito, humildade e seriedade as pessoas que buscam atendimento da rede municipal.
Em relação à aquisição do veículo que servirá para humanizar o transporte de pacientes, ele frisou que o fato esta ligado a política de transformação e melhoramento do atendimento a saúde pública de Nova Marilândia. “Buscamos investir todo o recurso da saúde para que o cidadão se sinta bem tratado e ao buscar nossas unidades tenha um serviço de qualidade e principalmente com a maior rapidez possível receba a resposta desejada” salientou Juvenal.
Fonte: Assessoria da prefeitura


Fonte: http://www.amm.org.br/amm/constitucional/noticia.asp?iId=210928&iIdGrupo=6233

Nenhum comentário:

Postar um comentário