Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Município instala 282 paradas de ônibus na região central

CANOAS | 19 DE JULHO DE 2011



Amilton Belmonte/Da Redação

Foto: Claiton Dornelles/GES
Antigos terminais, como os existentes na avenida Getúlio Vargas, são substituídos por novos
Antigos terminais, como os existentes na avenida Getúlio Vargas, são substituídos por novos


Canoas
  - Mais proteção e conforto ao usuário do transporte coletivo. Com essas premissas a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade realizou a troca de 282 paradas de ônibus antigas pelas do novo padrão. A estimativa é que até junho de 2012 se chegue a mil novos módulos. Conforme o titular da secretaria, Luís Carlos Bertotto, a meta é implantar 80 novas paradas mensalmente. “O nosso cronograma prevê a troca em vias principais e depois nas de menor movimento”, destaca, ao assinalar que ainda nesta semana completa-se a troca na avenida Santos Ferreira e estende-se o trabalho para ruas e avenidas referenciais, como a Guilherme Schell e Inconfidência.
Investimento público supera os 3 milhões de reais 
Conforme o secretário de Transporte e Mobilidade, Luís Carlos Bertotto, outro diferencial das novas paradas que estão sendo instaladas e á proteção em vidro e informações da rua em que está localizada e das linhas e horários dos ônibus. Ao todo, revela Bertotto, cerca de 3,395 milhões de reais serão investidos nos novos módulos. Em paralelo, a prefeitura ultima levantamento para a colocação de 5.800 placas de identificação dos logradouros do município

Fonte: Diário de Canoas
http://www.diariodecanoas.com.br/canoas/332530/municipio-instala-282-paradas-de-onibus-na-regiao-central.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário