Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Padre Marcos-Secretária Martinha entrega dois ônibus escolares à comunidade

Os dois ônibus escolares estarão a disposição da comunidade a partir da próxima segunda-feira, 01 de agosto.
Antônio Lisboa  
26/07/2011
Antônio Lisboa
clique para ver a foto em tamanho real
Secretária Martinha durante entrega das chaves dos veículos
A secretária municipal de Educação e Cultura Martinha Araújo entregou na manhã de terça-feira passada, dia 26/07, dois ônibus escolares do Programa do Governo Federal Caminho da Escola à comunidade padremarcoense. A solenidade de entrega das chaves dos ônibus aos motoristas aconteceu defronte ao prédio da secretaria de Educação.
Participou da solenidade, além da própria secretária Martinha, o secretário municipal de Administração, Sebastião Gerônimo que, na oportunidade, representou o prefeito Zé Melado que estava viajando. Os motoristas João Júnior de Alencar Macedo e Hugo Charles de Macedo receberam as chaves dos veículos das mãos da secretária de Educação Martinha, na presença do gerente dos transportes do município, José Neles da Silva.
 Ao fazer uso da palavra, no encerramento da solenidade, a secretária Martinha Araújo disse que, com o intuito de oferecer mais segurança e conforto aos alunos pertencentes as redes municipal e estadual de ensino, o prefeito Zé Melado, realizou parcerias perante o MEC/FNDE para aquisição de novos transportes escolares.
Os dois ônibus escolares já estão à disposição dos alunos a partir da próxima segunda-feira, dia 1° de agosto, quando será reiniciado o 2° semestre do ano letivo de 2011.
 
CONFERÊNCIAS
Foram realizadas, durante o dia 27/07, nas dependências do salão paroquial da Igreja Matriz de Padre Marcos a VII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Consolidar o SUAS e Valorizar seus Trabalhadores” e a II Conferência Municipal do Idoso, com o tema: “O Compromisso de Todos por um Envelhecimento Digno no Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário