Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Centro do Idoso será divulgado através de plotagem em ônibus da empresa Anversa

25/07/2011 




Na manhã desta segunda-feira (25) foi entregue para a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para a Pessoa idosa um ônibus da empresa Anversa, plotado com a foto e telefone do Centro do Idoso. A condução que circulará na cidade, visa uma maior divulgação do Centro para a população que ainda desconhece o espaço de cuidados e recreação para a pessoa idosa.
A empresária Maria da Graça Anversa fez a entrega simbólica da chave do veículo para a primeira-dama e secretária municipal das Políticas Públicas para a Pessoa Idosa, Silvana Caetano. Maria da Graça salientou o comprometimento social que a empresa tem com Bagé.
Silvana parabenizou a sensibilidade da Anversa e suas relações sociais com a cidade. “A ideia de divulgar o Centro do Idoso neste veículo serve como meio de comunicação, retratando de certa forma a importância que o Governo Municipal tem dado para atender a pessoa idosa, desde a criação do Centro, uma secretaria especial para cuidar destes cidadãos, a Casa Dia e a reforma do espaço da Casa de passagem do idoso vítima de violência. O governo em parceria com esta empresa tem o compromisso com o crescimento de nossa cidade, transformando Bagé em uma cidade cada vez melhor”, ressaltou. No ato, Silvana ainda frisou que Bagé é exemplo e referência para o Rio Grande do Sul e para o Brasil no trabalho em prol da pessoa idosa.
A idosa Nelsi Barres, que participa das atividades realizadas no Centro do Idoso, fez uso da palavra para agradecer a empresa Anversa pelo gesto de carinho e ainda aproveitou para agradecer o trabalho realizado no local.
O prefeito Dudu Colombo manifestou a importância que este segmento empresarial tem em valorizar as ações do município. “Esta divulgação é uma forma de valorização do trabalho realizado para os idosos do nosso governo, fortalecendo ainda mais as nossas políticas públicas”, assinalou.

Foto: Leko Machado
Fonte: 
http://www.bage.rs.gov.br/noticias_visualiza.php?idnoticia=8053

Nenhum comentário:

Postar um comentário