Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Univale muda forma de utilização dos coletivos

05/07/2011


I012056.JPG





FABRICIANO – Os ônibus intermunicipais que operam nas principais linhas que ligam a microrregião do Vale do Aço já funcionam com o novo sistema de embarque e desembarque. Como foi anunciado anteriormente os passageiros agora embarcam pela porta da frente e desembarcam pela porta de trás. O objetivo da Univale, empresa concessionária das linhas é garantir a segurança dos passageiros e agilizar o tempo de viagem.
As primeiras linhas a receber a mudança foram as que circulam por Coronel Fabriciano, Timóteo e Ipatinga. No próximo dia 11 o sistema será implantado nos itinerários dos municípios de Ipaba e Santana do Paraíso. A linha do bairro Amaro Lanari já funciona com o sistema de embarque pela frente, seguindo o modelo das linhas municipais de Fabriciano que já foi implantado há quatro meses.
Para facilitar a identificação pelos usuários os veículos foram sinalizados com adesivos nas laterais indicando qual é a porta de embarque e desembarque. As roletas também foram deslocadas para a parte da frente dos ônibus ficando mais próximas dos motoristas.
 

    Fonte:   http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=55842


Nenhum comentário:

Postar um comentário