Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 30 de julho de 2011

Prefeitura entrega novos ônibus e motocicletas


30-07-2011
















Foram entregues 4 ônibus, 1 pá carregadeira e 12 motocicletas novas que passam integrar a frota de maquinários da Prefeitura de Alta Floresta
Alta Floresta/MT – 


A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, entregou durante solenidade na manhã desta sexta-feira (29/07) 4 ônibus novos para o tranporte escolar, 12 motocicletas XTZ e 1 pá carregaderia.
Os 4 ônibus novos serão destinados ao transporte escolar e irão atender as Comunidades São José, Monte Santo, Santa Luzia e Nova Alvorada, eles foram adquiridos através de parceria entre Governo Federal e Estadual, por meio do Programa Caminhos da Escola.
As 12 motocicletas irão auxiliar nos trabalhos administrativos de várias secretarias municipais, e serão disponibilizadas da seguinte forma, 1 para a agricultura, 1 para a educação, 1 para a infra-estrutura, 2 para a finanças e 7 para a Secretaria de Transportes. E foram adquiridas  com recursos próprios da Prefeitura, por meio de impostos dentre eles o IPTU.
Já a pá carregadeira foi adquirirda por meio de emenda parlamentar de R$ 186 mil do deputado  federal Homero Pereira (PR) e contrapartida de R$ 135 mil da Prefeitura Municipal de Alta Floresta. A administração irá disponibilizar mais um caminhão e uma patrol, compondo assim uma patrulha que irá atender ao projeto dos pequenos e médios produtores, de autoria do vereador Reinaldo de Souza “Lau”. 
O secretário de Educação, Rogério Colicchio, ressaltou a busca da atual administração que pretende até o final do mandato da prefeita Maria Izaura, renovar 100% da frota escolar. “Estamos buscando renovar toda a frota, isso é um feito de qualidade, para que assim possamos atender uma grande quantidade de crianças alta-florestenses”, explicou Colicchio.
O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Dr. Charles Miranda Medeiros (PR) disse que a Câmara fica entusiasmada com o impluso que Alta Floresta passa, e destacou a importância do Legislativo, nessas ações. “A Câmara Municipal aprovou 100% dos projetos encaminhados pelo Executivo, e a entrega desses maquinários é mais uma conquista política e administrativa, que busca melhorias para nossa população”, diz.
A prefeita Maria Izaura, ressaltou a importância da aprovação dos projetos do executivo encaminhados para o Legislativo. Mas destacou o esforço da administração municipal em ampliar e adquirir maquinários desde 2005, que possam atender diversas secretarias. “A aquisição desse ônibus escolares são importantes para Alta Floresta, estamos buscando renovar a frota, para garantir um transporte de qualidade as nossas crianças, fico feliz por receber esses0 novos ônibus, atualmente são 16 ônibus da frota escolar, até o final do ano estamos pleiteando mais dois ônibus, para conseguirmos renovar toda a frota”, disse a prefeita. 
 Estiveram presentes na soleniadade de entrega dos novos maquinários os vereadores Nilson Rodrigues (DEM), Angelo de Campos (PR), Reinaldo de Souza “Lau” (PTB), Éden Silva (PP), Tuti (PSDB), Raimundo Rodrigues (PR) e Francisco Militão (PDT), além de secretários e servidores municipais.
Foto:Assessoria
Fonte: Giselle Oliveira/Reportagem
http://www.jcidade.com.br/shownoticia.php?act=6930

Nenhum comentário:

Postar um comentário