Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Renault apresenta linha Master 2012

SEX, 01 DE JULHO DE 2011
O modelo chega com novos itens de série
Novo Master traz trio elétrico de fábrica

A Renault do Brasil apresenta ao mercado automotivo nacional a linha 2012 da gama de veículos utilitários Renault Master. De acordo com a montadora, essa versão traz uma ampliação da lista de equipamentos de série, que, a partir de agora, incluirá o trio elétrico vidros, travas das portas e espelhos retrovisores.
Outro destaque é o reposicionamento de preços. Segundo a empresa, a inclusão do trio elétrico como equipamento acarretará acréscimo de R$ 500,00 no valor sugerido dos veículos, contra R$ 1.700,00, quando este item era oferecido opcionalmente.
“O segmento de comerciais leves ganha cada vez mais importância na estratégia de expansão da Renault no mercado nacional, por isso estamos investindo em uma linha de veículos utilitários que tem na versatilidade, robustez e baixo custo de manutenção as suas principais características”, destaca o Vice-Presidente Comercial da Renault do Brasil, Gustavo Schmidt.
O modelo Master Minibus L3H2 integrará a linha de veículos transformados. Voltado principalmente para o segmento de transporte de passageiros executivo ou urbano, o modelo oferece grande número de itens de série e alto padrão de conforto, conforme exigência do público para o qual é destinado.

Segundo a Renault, o segmento de comerciais leves está em expansão no País, cujo crescimento está acima da média nacional. Em 2010, por exemplo, a marca vendeu 31.206 unidades, e a previsão para 2011 é de 52.067 veículos, um crescimento de 67%. No segmento de furgões, o Master deve responder esse ano com 18% de participação da sua faixa de mercado; já o Kangoo Express deve ficar com 9% na sua categoria

Fonte: WEBTRANSPO - FOTO: DIVULGAÇÃO
http://www.webtranspo.com.br/passageiros/22800-renault-lanca-linha-master-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário