Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 16 de julho de 2011

Embu ganha novo terminal de ônibus

QUI, 14 DE JULHO DE 2011
Obra vai beneficiar 20 mil pessoas por dia
Governo investiu R$ 2 milhões

Os cidadãos do município de Embu das Artes, em São Paulo, que necessitam do transporte coletivo para se locomover, acabam de receber do governo paulista o terminal de ônibus do Jardim Casa Branca totalmente reformado. As obras receberam perto de R$ 2 milhões e a ampliação vai beneficiar mais de 20 mil pessoas por dia.
De acordo com o governo de São Paulo, a verba destinada à reforma do espaço foi proveniente do Fumefi (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento). O terminal abrigará três linhas metropolitanas: Embu/ Jardim Santa Tereza – Pinheiros; Embu/ Jardim Santa Tereza - Itaim Bibi e Embu/ Casa Branca – Pinheiros.

“Entregamos essa obra, em parceria com a prefeitura para melhorar, aqui, o acesso, o conforto, a qualidade do atendimento para a nossa população que utiliza o terminal e do serviço de transporte coletivo”, afirmou Geraldo Alckmin, governador de São Paulo.
O governador afirmou que outras melhorias estão sendo realizadas no transporte metropolitano na região de Embu. Entre elas estão renovação de frota ocorrida recentemente com a entrega de 40 ônibus à EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos).
Fonte:  WEBTRANSPO - FOTO: CRIS CASTELLO BRANCO


http://www.webtranspo.com.br/passageiros/22898-embu-ganha-novo-terminal-de-onibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário