Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Franca-Novos ônibus custarão R$ 2,5 milhões

Da Redação/DF
O gerente da São José, Delismar Rodrigues, explicou que a aquisição de novos ônibus para reforço da frota do transporte coletivo da cidade estava previsto no contrato. Ela foi feita há um mês e os coletivos estão no pátio da empresa para receber algumas manutenções.
Em janeiro do ano passado foram trocados 20 ônibus. E agora, 12 meses depois mais 10 coletivos. A empresa São José tem o compromisso de proporcionar maior conforto e qualidade no transporte urbano.
Os novos carros deverão suprir as necessidades nas linhas como: Aeroporto, Leporace, Jardim Palmeiras, City Pètrópolis dentre outros.
Delismar explicou que foram realizadas duas pesquisas de satisfação, onde o próprio usuário pode responder o questionamento. A lotação nos ônibus é um problema de apenas dos horários de pico e, neles dependendo das linhas são colocados de 3 a 4 ônibus extras para atender as necesidades.
Após o encontro na Câmara Municipal, os diretores da São José deverão receber os membros da Comissão ou até mesmo os vereadores interessados em conhecer o novo funcionamento da empresa, que nos últimos 3 anos tem buscado uma reestruturação total. 

Fonte: Diário de Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário