Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Secretaria de turismo apresenta atrações de Santos a recepcionistas de hotéis

Quinta-feira, 7 de julho de 2011Linha Conheça Santos

De A Tribuna On-line



Recepcionistas da rede hoteleira de Santos participarão de um passeio panorâmico na Linha Conheça Santos nesta sexta-feira. O objetivo da ação é ampliar o conhecimento destes profissionais sobre as atrações da Cidade. 

O passeio será realizado em dois horários: às 10h30 e às 16 horas. O micro-ônibus sai da Praça das Bandeiras. Segundo Helena Hartmann, chefe da Seção de Serviços Turísticos da Setur, os recepcionistas são os funcionários que mais têm contato com os visitantes. “Reciclar e ampliar o conhecimento que eles já dispõem é imprescindível para que possam orientar os turistas sobre as atrações, para que aproveitem melhor a estadia em Santos”. Participarão do city tour recepcionistas dos seguintes hotéis: Atlântico, Praiano, Ritz, Paulista, Natal, Cantinho da Praia, Cosmopolitan Flat, Carina Flat e Parque Balneário.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário