Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Diretor de frota de ônibus inova em propaganda e contrata o dobro por mês





Mais Você desta segunda-feira, 04 de junho, mostrou uma solução criativa de um empregador que sofria com a falta de mão de obra para preencher suas vagas. Paulo Valente, diretor de uma empresa de ônibus, resolveu inovar com uma campanha inusitada, aumentando de 30 para 79 novos contratados por mês.

Cartazes atraentes com frases engraçadinhas, do tipo, "Tá solteiro? Seja motorista de ônibus. Você vai conhecer muita gente", ou "Pare no sinal e dê tchau para os atores da Globo todos os dias", fizeram sucesso. Outro cartaz trazia os dizeres: "Ande o dia todo de Mercedes".

Aos 27 anos, Jonathan Souza de Jesus foi uma das pessoas que se inspirou pelos cartazes e se tornou motorista de ônibus da empresa de Paulo Valente. Segundo o novo empregado, o cartaz inusitado e a referência à Rede Globo o atraíram para a empresa.



Fonte; Mais Você-Rede Globo
http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1680776-10345,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário