Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Caio Induscar produz ônibus especial para a Rede Globo

19/06/2012






A encarroçadora de ônibus Caio Induscar desenvolve projetos especiais para veículos da Rede Globo a mais de 30 anos. Em pedido recente, a emissora adquiriu mais uma unidade do modelo Mini Foz, que será utilizada para transmissão de dados para a TV Globo de São Paulo. 

Para transitar em locais de difícil acesso, a carrocerias tem baixas dimensões, com comprimento total de 6.380 mm e largura de 2.200 mm, e diversos itens personalizados.

Resultado de projetos complexos de engenharia, foi customizada com vários componentes como a cabine em carpete; divisórias, painéis e portinholas para abrigar e dar acesso aos equipamentos da emissora; reforço no piso para receber racks, dutos de áudio e vídeo; preparação elétrica para a instalação de som e alto falantes. 

Também conta com um bagageiro lateral com porta, para receber duas baterias adicionais, a fim de atender os equipamentos instalados pela emissora.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário