Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Expresso Brasileiro investe R$ 18,9 milhões em renovação


29/06/2012 - 11h42






O Expresso Brasileiro, empresa mais antiga no transporte rodoviário de passageiros entre São Paulo e Rio de Janeiro, está investindo R$ 18,9 milhões em renovação de frota e identidade visual. A empresa, com 70 anos de atuação nessa rota, conta com 51 ônibus, sendo 29 adquiridos recentemente. 

Os novos ônibus, logotipo e padrão de cores foram apresentados ontem nas rodoviárias do Tietê, em São Paulo, e Novo Rio, no Rio de Janeiro.

"Permanece o verde e o amarelo, mas com tons mais leves que o padrão antigo. Os uniformes dos funcionários também são novos", afirma o presidente do conselho de administração do Grupo Santa Cruz, Francisco Carlos Mazon. O grupo paulista assumiu a administração do Expresso Brasileiro em novembro do ano passado.

De acordo com o executivo, o Expresso Brasileiro registrou, de novembro até agora, crescimento de 4% no volume de passageiros transportados entre São Paulo e Rio, única rota operada pela companhia. O Grupo Santa Cruz foi fundado por Eugênio Mazon, pai de Francisco, nos anos 50 e conta, ainda, com as empresas Viação Santa Cruz, Expresso Cristália, Viação Nasser e SulMineira, entre outras companhias.

Fonte: UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário