Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Porto Alegre - Linha da Pequena Empresa atende no bairro São José


22/06/2012 16:41:57

Foto: Guilherme Mercado/PMPA
Microcrédito orientado permite empréstimos de pequeno valor
Microcrédito orientado permite empréstimos de pequeno valor
Durante a próxima semana, de segunda-feira, 25, a sexta-feira, 29, a Linha da Pequena Empresa atenderá na rua Albion, 380, em frente à Carris, no bairro São José. O serviço funciona das 9h às 17h. O atendimento é gratuito. No ônibus adaptado pela Carris, os empreendedores podem formalizar pequenos negócios, obter informações sobre alvarás e buscar capacitação em gestão empresarial. 
 
O projeto é uma parceria entre a Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS). A Linha da Pequena Empresa visita um bairro por semana.
 
Microcrédito orientado - Neste ano, outro serviço disponibilizado é o pré-cadastro de microcrédito orientado da Smic. Através do Programa Gaúcho de Microcrédito, a iniciativa concede empréstimos de pequenos valores (R$ 300 a R$ 15 mil) para capital de giro, investimento, compra de matéria-prima e outros. Os interessados podem comparecer no ônibus da Linha, com documento de identidade e comprovante de residência.
 


Texto de: Melina Fernandes
Edição de: Caren Mello

Fonte:Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário