Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Micro-ônibus incendiado em São Vicente


Uma troca de tiros, no início da noite de quarta-feira, no Parque Continental, área continental de São Vicente, resultou na morte de um adulto e um jovem de 16 anos, além da destruição de um ônibus pelos moradores.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), tudo começou por volta das 18 horas, quando policiais faziam patrulhamento de rotina pela Avenida Central, uma das principais do Parque Continental.

Os motivos que levaram ao início do tiroteio entre os policiais e os suspeitos ainda não foram apurados. Segundo populares, os PMs saíram da viatura e já iniciaram a perseguição e troca de tiros, atingindo um homem e o adolescente de 16 anos, que chegaram a ser socorridos ao Pronto Socorro do Humaitá, mas morreram no caminho.
Créditos: Claudio Vitor Vaz
Em protesto contra a morte de adolescente, moradores atearam fogo em coletivo

Revolta

O adulto era Rodrigo Silva Custódio e, segundo a PM, já tinha passagem pela polícia. O jovem era Paulo Henrique dos Santos e trabalhava em uma padaria do bairro. Populares disseram que o rapaz não tinha passagem pela polícia e apenas empinava pipa no momento em que a abordagem começou, tendo se assustado com a movimentação das viaturas.


Revoltados especialmente com a morte de Paulo Henrique, que consideram inocente, moradores se organizaram e, por volta das 20 horas, atearam fogo em um ônibus que servia a comunidade.

O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente, mas até 23 horas o Boletim de Ocorrência ainda não havia sido concluído.

CONFIRA O VÍDEO NO LINK DA FONTE

Fotos: Claudio Vitor Vaz/Jornal A Tribuna 

Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=154312&idDepartamento=11&idCategoria=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário