Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Grupo Volvo inaugura novas instalações em Lima, no Peru


Sede de 56,5 mil metros quadrados recebeu U$ 17 milhões em investimento
O Grupo Volvo inicia hoje as atividades da sua nova base de operações no Peru. Com um total de 56,5 mil metros quadrados, a nova sede será o centro de negócios e de pós-venda de caminhões Volvo, Mack e UD, ônibus Volvo, além de motores marítimos e industriais Volvo Penta. Estão sendo investidos US$ 17 milhões nas novas instalações.
"Somos líderes em caminhões pesados no Peru, temos uma forte presença local, uma excelente imagem de marca e um alto nível de satisfação entre os transportadores, por conta da confiabilidade e produtividade de nossos veículos. As novas instalações nos ajudarão a continuar atendendo o Peru ainda com melhor qualidade", afirma Roger Alm, presidente de caminhões do Grupo Volvo na América Latina. "Com estes investimentos, estamos preparando nosso futuro no País", diz. "O Peru é um importante mercado para a Mack, com ótimas oportunidades e grande potencial", destaca Alm.
A instalação do Peru é a primeira multibrand do Grupo Volvo no continente, com caminhões Volvo, Mack e UD. É o segundo maior mercado de caminhões Volvo na América Latina e uma importante operação para os negócios globais da marca. Somente em 2011 a Volvo vendeu 2.040 caminhões, recorde desde que ingressou no País há 50 anos. "Nossos caminhões são ideais para mineração e o segmento rodoviário de longa distância", diz Rolf Smedberg, diretor-geral da Volvo Peru. O Grupo Volvo tem a melhor rede de concessionários de veículos comerciais e uma frota de 20,5 mil caminhões de todas as suas marcas no Peru.
As novas instalações do Grupo Volvo no Peru são no distrito de Lurín, uma localização extremamente privilegiada. A nova sede terá ainda um centro de treinamento com a mais avançada infraestrutura para o treinamento de mecânicos Volvo, Mack, UD e Volvo Penta. O Peru é atualmente uma importante economia na América Latina e um dos líderes em crescimento do PIB no continente. A base econômica do país está calcada principalmente na mineração, pesca e gás natural.
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário