Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vitória da Conquista - Prefeitura implanta 25 novos abrigos de ônibus

Notícia Postada em 13/06/2012 as 11:41:06 hs
por: Secom - PMVC









Para garantir um maior conforto dos usuários do Sistema de Transporte Coletivo de Vitória da Conquista, a Secretaria Municipal de Transporte Trânsito e Infraestrutura Urbana/Simtrans está fazendo a instalação de 25 novos abrigos de ônibus em diversos pontos da cidade. No total, foram investidos R$ 109.989,50 para a implantação dos equipamentos urbanos.

Cinco abrigos já foram instalados no município. Eles estão localizados nos bairros Morada dos Pássaros (Avenida Juracy Magalhães), Campinhos (Rua São José), no Cidade Modelo  (Avenida Modelo) e no bairro Patagônia (na Avenida Frei Benjamim e na Avenida Macaúbas - em frente ao Hospital Esaú Matos).

Para garantir a acessibilidade dos usuários com deficiência física, a Simtrans implantou em locais próximos aos abrigos rampas para cadeirantes.


Fonte: Prefeitura de Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário