Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 16 de junho de 2012

Marialva - Governo municipal faz entrega de ônibus escolar

05/06/2012 - Assessoria de Imprensa PMM




O Governo Municipal de Marialva com a preocupação de levar mais segurança e comodidade as nossas crianças fez a entrega de um ônibus escolar adaptado de plataforma elevatória, nesta quinta feira (31).

O ônibus é totalmente adaptado às necessidades das crianças para que possam se locomover com mais conforto, para as escolas especiais de Maringá onde estudam que são: ANPR (Associação Norte Paranaense de Reabilitação) Ampacim (Escola de deficientes Auditivos), Ama (Associação Maringaense dos Autistas) CEEBJA (Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e adultos).

A entrega foi feita nas imediações da Prefeitura Municipal e contou com a presença de vários pais de alunos, que com muita alegria e satisfação verificaram e aprovaram o novo transporte escolar que será usado pelos seus filhos.

Fonte: Prefeitura de Marialva

Nenhum comentário:

Postar um comentário