Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Campione HD é apresentado na Região Metropolitana


Eventos

Em: 08/06/2012




O novo design do Campione HD 4.05 produzido pela Comil  está atraindo a atenção de compradores. Durante a entrega oficial do veículo à Paranhama Agência de Viagens, de Três Coroas, clientes da Comil e representantes de turismo das regiões da Grande Porto Alegre, Serra Gaúcha, Vale dos Sinos e Vale do Paranhana puderam conferir o ônibus, que foi totalmente reestilizado. O evento ocorreu na primeira semana de junho, na Churrascaria Freio de Prata, em Canoas.  

Essa é a primeira compra da Paranhama com a Comil. O veículo, conforme o proprietário da empresa, João Batista de Souza, fará viagens para estados como Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com o objetivo de compra e turismo. “Optamos por um lançamento, queremos conhecer o produto”, constata Souza. Segundo Sérgio Braga, representante da Comil, as modificações estão acelerando a procura pelo veículo no mercado. “Esse é o primeiro passo para a efetivação de uma compra”, constata. Na avaliação de Braga, o grande destaque do Campione está no seu novo design, além dos novos itens de conforto e de segurança.

O Campione HD é um veículo imponente, projetado para garantir o bem-estar de passageiros e de motoristas. O carro, que já havia passado por diversas atualizações, sendo a última delas no ano de 2008, apresenta um novo conceito, com linhas, cores e texturas mais suaves. Também possui soluções de espaço e ergonomia que proporcionam maior conforto e segurança ao usuário. Na entrada, a escada possui corrimão em ambos os lados, com iluminação indireta integrada aos degraus, possibilitando plena utilização noturna, sem perturbar os passageiros.  

Dentre os principais diferencias de iluminação está a utilização total de lâmpadas led’s, com sistema “fade in/fade out”, que liga e desliga as luzes lentamente, garantindo o conforto visual aos passageiros. Em relação ao espaço para os motoristas, as cabines foram concebidas com estudos ergonômicos voltados ao conforto do motorista e de seus auxiliares, o que proporcionou um produto com amplo espaço interno, um excelente campo de visibilidade externa e um painel com todos os comandos eletrônicos de fácil acesso e manuseio.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário