Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Prefeitura de Agudos compra mais 5 ônibus

11/05/2012




Prefeitura de Agudos compra mais 5 ônibus para atender a população no serviços de Transporte Circular Gratuito e nos atendimentos de Saúde

Município fez investimentos de R$315 mil reais na aquisição dos novos veículos, para ampliar e melhorar serviços de transporte oferecidos à população agudense. Quatro ônibus são destinados para os serviços de Circular Gratuito e um ônibus para o setor da Saúde.
Graças aos novos investimentos feitos pelo prefeito Everton Octaviani, na aquisição de 5 novos ônibus, a população de Agudos passa a contar com mais lugares, conforto e segurança nos serviços de transporte realizados pela Prefeitura Municipal, nos setores da Saúde e no Circular Gratuito.
Com recursos de R$ 315 mil reais, a Prefeitura adquiriu 5 ônibus, sendo que 4 deles são destinados para compor a frota municipal que atende a população no serviço de transporte Circular Gratuito. Com a nova compra, o serviço de transporte coletivo passa a ter 19 veículos. Em 2011, o prefeito também fez uma compra de 4 novos ônibus, com a intenção de renovar a frota e ter ainda veículos de reserva, uma vez que os ônibus de circular gratuito trabalham de forma intensa, atendendo diariamente a população, nos horários que vão das 6h15 da manhã até às 23h, além dos horários especiais que atendem os estudantes.
São cerca de 8 mil usuários que se utilizam do transporte circular gratuito, todos os dias, para se locomoverem nas mais diversas tarefas, como ir ao trabalho, ir à escola, fazer compras, pagar contas e que passam a contar com 4 novos ônibus, com ar condicionado e todo conforto e segurança, além é claro, de toda a economia proporcionada pelo fato de não ter que pagar pelo transporte.
Novo ônibus da Saúde fará seu primeiro atendimento na segunda-feira – Dos 5 novos ônibus adquiridos pela Prefeitura de Agudos, um deles será utilizado no transporte de pacientes da Rede Municipal de Saúde. O ônibus possui 46 lugares, poltronas reclináveis e banheiro, tudo para atender com mais conforto e segurança os usuários que precisam ir para outras cidades, para receber atendimentos específicos.
O ônibus da Saúde fará sua primeira viagem na segunda-feira, dia 14 de maio, em três horários, às 6h da manhã, às 10h30 e às 15h30, com destino ao Município de Bauru, levando pacientes para diversos locais, entre eles o Hospital Estadual, Aimorés, USC, Centrinho, Maternidade e Hospital de Base.
De acordo com o setor de transporte da Secretaria Municipal de Saúde que atende em média, mais de 2 mil pessoas por mês, a maior demanda de pacientes é para a cidade de Bauru, e com um ônibus será possível atender mais rapidamente os usuários. Ainda segundo o setor, o paciente que se utiliza do transporte precisa fazer o agendamento e estar atento ao ponto mais próximo de sua residência. São diversos pontos distribuídos por toda a cidade, onde o ônibus vai recolher os pacientes: Centro de Saúde, Antigo Supermercado Agudos Serv, Bar do Bento, Posto do Jardim São Vicente, Supermercado Estrela, antiga Droga Agudos, no Jardim Vienense, Curva do Luxemburgo, no Parque Pampulha, PSF da Rua Madri, Posto de Saúde do Parque Pampulha, portaria do Hospital, Lar das Crianças, Escola João Batista Ribeiro, Supermercado São Paulo da Vila Honorina e Posto de Saúde do Jardim Cruzeiro.
O prefeito Everton Octaviani disse que sua meta é promover de forma contínua e crescente, as melhorias no setor de transporte, tanto nos serviços de Circular Gratuito, quanto na área da Saúde. “ Temos um grande carinho por nossa população e nosso compromisso é cuidar de cada detalhe, afim de promover os serviços, mas garantir também a qualidade destes serviços, por isso vamos estar sempre investindo e sempre melhorando”, destacou Everton.

Fonte: Prefeitura de Agudos

Nenhum comentário:

Postar um comentário