Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

São Sebastião - Ônibus da Leitura prossegue visitas em Boracéia até a próxima semana



São Sebastião, sexta-feira, 29 de junho de 2012
O Ônibus da Leitura prosseguirá com as visitas itinerantes na EM Boracéia e Emei Carrossel, em Boracéia, na Costa Sul de São Sebastião, até a próxima sexta-feira 6.
O objetivo é sensibilizar e incentivar a leitura com os alunos, oferecendo diversos títulos de histórias infantis e infanto-juvenis.
O ônibus, todo decorado com temas infantis, conta com cerca de 1,5 mil títulos de literatura infantil, infanto-juvenil e adulto para a leitura no local. Poderão ser programadas ainda atividades lúdicas, como teatro, apresentação de vídeos, contação de histórias e música.
Os professores, em cada unidade escolar, é que programam o dia e o horário para que seus alunos visitem o ônibus.
O Ônibus da Leitura já visitou a EM Maria Alice Rangel e Emei Elefante Colorido, no Jaraguá, na Costa Norte e a EM Topolândia, na região central.
Devido ao recesso escolar, a partir de 6 de julho, o ônibus passará por manutenção, e reiniciará as visitas a partir do segundo semestre.
(NM/RF)

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário