Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Comil incentiva uso da informática entre funcionários


Responsabilidade Social

Em: 18/06/2012


Funcionária Angelina recebendo o computador com o presidente da AACC


Campanha proporciona cursos de qualificação e doação de computadores
Oportunizar conhecimentos básicos de informática. Com essa proposta, a Comil e a Associação dos Funcionários da empresa (AACC) lançam a campanha “A informática não é nenhum bixo papão”. A iniciativa ofereceu cursos de informática básica para 73 colaboradores e vai doar computadores para os alunos para que possam colocar em prática os conhecimentos adquiridos. A entrega oficial das máquinas acontece nesta sexta-feira, 15 de junho, na área de lazer da Comil. 

Para Angelina Skowrownski, uma das funcionárias que participou do curso, a iniciativa oportunizou o aprendizado sobre o básico de informática e agora permitirá que ela pratique o que aprendeu nas aulas em casa, já que ganhou o computador. Já para a funcionária Jandira Zorzi, além do curso ter permitido ela obter maior conhecimento em como utilizar o computador através do curso oferecido, a doação do computador fará com  que ela possa se comunicar com sua irmã que mora em São Paulo de modo mais prático.

Uma das principais montadoras de ônibus do país, a Comil valoriza o trabalho de seus funcionários através de iniciativas de qualificação profissional, em um ambiente motivador e saudável. Entre os benefícios oferecidos aos seus colaboradores estão plano de saúde, posto de saúde com assistência ambulatorial e serviço odontológico, seguro de vida e creche para filhos de funcionários.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário