Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bandidos incendeiam mais dois ônibus


Dois ônibus são incendiados em SP

Casos aconteceram entre a noite de segunda e madrugada de terça-feira; nas duas ações os criminosos fugiram

Dois ônibus foram incendiados durante a noite desta segunda-feira e madrugada de terça-feira em São Paulo. Um dos casos aconteceu na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, em Sapobemba, na zona leste, por volta das 22h de ontem.

Segundo a polícia, cerca de cinco jovens estavam no ponto de ônibus e deram sinal para parar. Assim que o veículo parou, eles mandaram os passageiros e motorista descerem e atearam fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas. 

O segundo caso aconteceu na Rua Professor Arnaldo João Semeraro, no Sacomã, zona sul da capital. O crime aconteceu por volta de 1h30 de hoje. 

De acordo com informações da polícia, quatro homens armados ordenaram que o ônibus parasse. Eles retiraram os dois únicos ocupantes e incendiaram o veículo. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Nos dois casos os criminosos fugiram e ninguém ficou ferido. Pelo menos seis ônibus foram incendiados em São Paulo desde o último dia 13. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário