Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Curitiba - Estação Bom Jesus desativada para obras

12/06/2012 11:32:00



A estação-tubo Bom Jesus, na Avenida Paraná, será desativada nesta quarta-feira (13) para obras de implantação do Ligeirão Norte-Sul. Os passageiros da linha expressa Santa Cândida - Capão Raso deverão embarcar e desembarcar na estação-tubo Moysés Marcondes ou no Terminal Cabral. O Ligeirão fará a ligação Terminal Santa Cândida-praça do Japão.
O Ligeirão, na cor azul, com 28 metros de comprimento, fará poucas paradas no trajeto, permitindo a economia de 15 minutos na viagem, enquanto os ônibus biarticulados vermelhos continuarão fazendo o mesmo percurso, Terminal Santa Cândida-praça do Japão, com paradas em todas as estações-tubo e terminais.
Pequeno Cotolengo – Em virtude da realização de bingo beneficente na sede do Pequeno Cotolengo, no próximo domingo (17), os ônibus da linha Vila Izabel, que habitualmente atendem aquela região, terão seu trajeto estendido até os portões de acesso à instituição.
Quem for ao bingo e utilizar os ônibus da linha que sai da praça Rui Barbosa, dispõem dos seguintes horários para desembarques no Pequeno Cotolengo: 11h26; 12h34; 13h42; e 14h50. Os retornos serão às 15h58, 18h14 e 19h22.
Por causa do grande número de pessoas no bingo, também existirá uma linha especial, de reforço, que às 18h fará o transporte de quem vai do Pequeno Cotolengo à praça Rui Barbosa. No mesmo horário, os usuários poderão contar com outra linha de reforço, a que liga Campo Comprido ao Capão Raso.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário