Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dois ônibus são incendiados em SP







Casos semelhantes ocorreram nas zonas Leste e Sul da cidade.

Nos dois ataques, passageiros foram expulsos dos veículos.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros registraram dois ataques a ônibus entre o final da noite de segunda-feira (25) e inicio da madrugada desta terça (26). Nos dois casos - um na Zona Leste e outro na Zona Sul da capital paulista - homens expulsaram os passageiros e depois incendiaram os veículos.
As ações são parecidas. O primeiro ataque ocorreu na Zona Leste. Por volta das 23 horas, um ônibus foi parado e incendiado na Rua Lírio do Vale, na região de Sapopemba. O segundo caso ocorreu na Zona Sul, por volta da 1h40: um grupo ateou fogo em um ônibus na Rua Professor Arnaldo João Semerano, no Sacomã.
Não há informações sobre feridos. Nos dois casos, os criminosos fugiram e nenhum suspeito foi localizado. Também não há informações sobre relação entre os casos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário