Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Porto Alegre - Smov é homenageada nos 140 anos da Carris


22/06/2012 16:34:49

O secretário municipal de Obras e Viação, Adriano Gularte, recebeu a comenda Dom Pedro II, alusiva aos 140 anos da Carris, em evento comemorativo à data, nesta quinta-feira, 21. Com a participação de autoridades, diretoria e funcionários, a festividade celebrou a história da empresa, que é referência nacional na qualidade dos serviços e reconhecida pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP). 
 
"É uma satisfação muito grande poder estar presente ao evento e receber, em nome da Smov, esta distinção. Estamos e permaneceremos focados nesta parceria. São dois agentes públicos que trabalham em conjunto para buscar, cada vez mais, melhores condições de mobilidade para a população", ressaltou Gularte. A homenagem foi feita a parceiros e autoridades, entre eles o prefeito José Fortunati e o ex-prefeito José Fogaça, em reconhecimento àqueles que contribuíram para a trajetória da Companhia. A comemoração incluiu apresentação de livro sobre os 140 anos da Carris, inauguração de galeria dos ex-presidentes e apresentação de peça de teatro. Fundada em junho de 1872, pelo Imperador Dom Pedro II por decreto, é a mais antiga empresa de transporte coletivo do país, em atividade.


/carris /homenagem
Edição de: Caren Mello

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário