Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Guarujá - Prefeitura afirma que não haverá aumento na tarifa do ônibus

13/06/2012

Ônibus Guarujá


A Prefeitura de Guarujá desmente o reajuste na tarifa do ônibus. A Administração afirma que não haverá aumento no valor da passagem de ônibus. A Comissão de Fiscalização e Controle de Tarifa da Rede Transporte do Guarujá (RTG) informa que no dia 9 de fevereiro deste ano a empresa concessionária do Transporte Público em Guarujá — Translitoral — protocolou a solicitação do reajuste da tarifa para R$ 3. Porém, a Administração não autorizou.
 
Pelo contrário, a prefeita Maria Antonieta está aumentando a fiscalização. Na segunda-feira (18), a Prefeitura implantará o Sistema de Fiscalização Eletrônica do Transporte Coletivo Municipal — um monitoramento em tempo real os ônibus que circulam em Guarujá. A medida permitirá, entre outras coisas, o gerenciamento da distribuição dos veículos de acordo com a demanda. Todos os ônibus serão equipados com chips, que verificarão o cumprimento dos horários de circulação. Assim, a Prefeitura e os usuários saberão exatamente o horário, a velocidade e percursos dos ônibus.

Fonte: Prefeitura de Guarujá



Nenhum comentário:

Postar um comentário