Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 16 de junho de 2012

Santos - Pontos de ônibus serão escalonados no Embaré

15/06/2012



A partir de segunda-feira (18), o embarque e desembarque de passageiros será readequado em algumas linhas municipais e intermunicipais de ônibus, que têm no itinerário a Praça Palmares, no Embaré, com escalonamento de pontos de parada nas imediações. Com a medida, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) pretende melhorar a circulação dos coletivos.
Entram no escalonamento os ônibus que habitualmente fazem conversão à esquerda na Praça Palmares e seguem pela Afonso Pena, no sentido Ponta da Praia – Centro. 

Os passageiros das linhas municipais 17 e 100 e das intermunicipais 927 e 940 utilizarão para embarque e desembarque os pontos da Av. Siqueira Campos (canal 4), próximo ao número 385, ou da Av. Afonso Pena, nas proximidades do número 165.

Com isso, extingue-se o deslocamento obrigatório dos ônibus da direita para a esquerda da via, por conta do ponto na praça. Com a mudança, o ponto de ônibus em frente ao número 26 da Praça Palmares servirá exclusivamente para a linha municipal 80 e a intermunicipal 4, como já é habitual. Ambas cruzam a Afonso Pena e seguem pela Siqueira Campos, na direção praia- cais.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário