Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Roda de ônibus fica presa em buraco na zona norte da Capital

 01/08/2011


Dmae voltou a trabalhar no local para consertar a rede de água


Local havia passado por recente intervenção do Dmae para conserto de vazamento na tubulação - Adriano Rodenbusch / Agencia RBS

Local havia passado por recente intervenção do Dmae para conserto de vazamento na tubulação
Foto:Adriano Rodenbusch / Agencia RBS

Um buraco provocou um acidente com um ônibus na manhã desta segunda-feira no final da Avenida Circular, no entroncamento com a Rua Ernesto Pellanda e a Avenida Alberto Pasqualini, na Vila Jardim, zona norte de Porto Alegre. Uma das rodas do veículo, que fazia a linha 429, Protásio - Iguatemi, ficou presa onde a pista cedeu. O local havia passado por uma recente intervenção do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), para conserto de um vazamento.

Era por volta das 6h30min e os passageiros precisaram fazer baldeação para um outro ônibus. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), ninguém ficou ferido. A remoção do veículo que ficou com a roda presa só foi concluída em torno das 10h e nesse período uma das pistas ficou bloqueada no local.



Contraponto
O Dmae informou que voltou a trabalhar no conserto da rede de fibrocimento 250mm. Segundo a assessoria do órgão, ontem (domingo) foi realizado o conserto de um vazamento de água nesta tubulação. Após, a repavimentação foi concluída à 1h, e a pista liberada. Para o Dmae, tudo indica que houve um novo vazamento que fez com que a pista cedesse.

Para a realização do conserto, haverá interrupção no fornecimento de água em parte dos bairros Vila Jardim e Itu Sabará. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer durante a noite.
ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário