Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cubatão instala novos abrigos para pontos de ônibus


Sexta-feira, 26 de agosto de 2011

De A Tribuna On-line


Cubatão ganhará 22 abrigos para pontos de ônibus nos próximos dois meses. A instalação dos equipamentos foi iniciada nesta semana. Seis pontos já foram instalados no Município e, se o tempo ajudar, antes dos 60 dias, os demais deverão ser entregues à população. 

De acordo com o superintendente da CMT, Marco Fernando da Cruz, a equipe técnica da Companhia avaliou o tempo da montagem do abrigo. “Se não tivermos problemas com o tempo, devido a chuvas ou ventos fortes, conseguiremos entregar todos os 22 pontos em um prazo menor do que o previsto inicialmente, que era de 60 dias”, afirma o superintendente.

Os locais de instalação foram definidos através de um estudo. “Demos prioridade para os locais onde ainda não existem abrigos. Além disso, foi levado em consideração o movimento dos usuários nos pontos”.

Os equipamentos contam com 5,1m de comprimento, 1,7 de profundidade e 3,55 de altura. Contam com cobertura de policarbonato alveolar, quatro assentos de chapa de aço com encosto, além de dois painéis com proteção de imagens, onde contarão com informações sobre as linhas municipais, e pintura especial protegida contra ferrugem.
 
Confira abaixo os locais que já contam com os novos abrigos:
 
- Avenida Brasil, entre as ruas Maria Cristina e Maria Graziela;
 
- Avenida Joaquim Jorge Peralta, em frente à Escola Estadual Castelo Branco;
 
- Rua José Vicente, em frente ao Cemitério Municipal;

- Avenida Nossa Senhora da Lapa, próximo à Praça Frei Damião;

- Avenida Nossa Senhora da Lapa, entre as ruas D. Pedro II e Rio de Janeiro;
 
- Avenida Irmã Valderez Correia, em frente ao SESI.
 
Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário