Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ibiporã - Ônibus escolares estão sendo reformados


29/08/2011
Maurício Zubinski - Núcleo de Comunicação - PMI




Ônibus escolar da frota da Prefeitura após a reforma

Desde a última semana, as crianças da zona rural tem um motivo a mais para ir sorrindo para a escola: 4 ônibus escolares da frota da Prefeitura Municipal de Ibiporã estão sendo reformados e adequados para oferecer melhor conforto aos pequenos usuários.
As reformas nos veículos tiveram início em julho e, na última semana, o primeiro deles a ficar pronto voltou a circular. Os alunos já aprovaram as mudanças, que incluiu a troca de bancos, do assoalho e equipamentos internos e pintura da parte externa, além de revisão completa. Para a secretária de educação Miriam Medre Nóbrega, o investimento visa não só na segurança, mas também no conforto dos alunos. “A administração visa melhorar a segurança dos alunos, que todos os dias precisam enfrentar algum tempo dentro do ônibus antes de chegar à escola, mas os alunos também agradecem por irem melhor acomodados para a aula”, afirmou.
A previsão é de os outros 3 ônibus que ainda faltam ser reformados fiquem prontos até o final de outubro. Além das reformas, a atual gestão recebeu 6 novos ônibus nos últimos 2 anos. Dois deles foram adquiridos com recursos da Prefeitura, que teve investimentos de 398 mil reais, e outros quatro, recebidos do Governo Estadual.
de Juliana Balan - Núcleo de Comunicação - PMI
Fonte: Prefeitura Municipal de Ibiporâ

Nenhum comentário:

Postar um comentário