Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SANTA RITA DE CÁSSIA: PREFEITURA RECEBE TRÊS NOVOS ÔNIBUS




A Prefeitura de Santa Rita de Cássia, através do Ministério da Educação, adquiriu três ônibus escolares zero km. Os veículos têm capacidade para 48 passageiros e um condutor e é adaptado para portadores de deficiência física, com espaços reservados e elevador para facilitar a entrada e saída da cadeira de rodas.

O modelo VolksBus 15-190 dispõem de bagageiro para mochilas e suporte nos bancos para cadernos. Para conforto dos alunos, ventilação no telo. E para segurança dos passageiros, as janelas não abrem mais que 30 cm, evitando assim que alguém coloque a cabeça para fora. A velocidade é controlada por sistema eletrônico, não ultrapassando os 70Km/h.

Segundo o prefeito Romualdo Sutúbal (PP), os escolares serão destinados principalmente para o transporte dos alunos da rede municipal de ensino, residentes na zona rural da cidade. “Com este fato inédito, que é a compra dos ônibus, a prefeitura de Santa Rita atenderá com ainda mais conforto e dignidade nossos estudantes, inclusive os especiais”, disse o alcaide.

Fonte: ZDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário