Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Santos - Linhas de ônibus serão reforçadas para o primeiro dia de provas do concurso


Terça-feira, 23 de agosto de 2011 

De A Tribuna On-line


O primeiro dia de provas do concurso público da Prefeitura de Santos, no próximo domingo, contará com reforço nas linhas de ônibus nas imediações dos locais onde ocorrerão as provas. 

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, as linhas que atendem as universidades Paulista (Unip), Santa Cecília (Unisanta) e Monte Serrat (Unimonte) serão reforçadas durante todo o dia: são as de números 04, 152, 154, 155, 156 e 184. Além disso, segundo a CET, agentes de trânsito estarão trabalhando para garantir fluidez às principais ruas.

Mais de 29 mil candidatos concorrerão a três cargos oferecidos no concurso. No período da manhã, os concorrentes ao cargo de oficial de administração (14.540) realizarão a prova. Já os inscritos para ajudante geral (7.600), cozinheiro  (6.894) e agente de zoonoses (791) farão o teste à tarde. 

No total, 67.922  inscritos disputam 914 vagas para 33 cargos. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30. À tarde, a abertura será às 13h15, e o fechamento, 13h45. Os candidatos devem comparecer com documento original com foto, em perfeito estado.  

Com duração de três horas, a prova poderá ser realizada com caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha. Não será permitido portar ou usar qualquer tipo de equipamento eletrônico ou de comunicação, como bip, celular, relógios digitais, walkman ou similares. 

Próximas provas
No dia 4 de setembro, de manhã, farão prova os candidatos às vagas de arquiteto, contador, economista, farmacêutico, geólogo, professor de educação física, psicólogo, cirurgião-dentista (cirurgia e trauma buco-maxilo-facial), engenheiro civil, engenheiro eletricista/eletrotécnico, engenheiro de telecomunicações, engenheiro mecânico, porteiro, técnico de informática, técnico de Raio-x e técnico em saúde bucal.

À tarde, a prova será para os concorrentes aos cargos de analista de sistemas, fiscal de obras, fiscal de tributos municipais, cirurgião-dentista (clínica geral), auxiliar de saúde bucal, guia de turismo regional, motorista, operador social, técnico de contabilidade, técnico de segurança do trabalho e topógrafo.

No dia 18, a prova será voltada para os inscritos aos cargos da educação. Pela manhã, será para secretário de unidade escolar, professor substituto de educação especial, professor substituto de educação infantil e professor substituto de ensino fundamental II (arte, ciências, educação física, geografia, inglês e língua portuguesa).  

Já à tarde, ocorrerão as provas para inspetor de alunos, professor substituto de ensino fundamental I e professor substituto de ensino fundamental II (história e matemática).

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário