Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bahia apresentará novo ônibus na partida contra o América (MG)

Por: Yuri Barreto - 22 de Agosto





Assim como diversos clubes do Brasil, o Bahia já tem seu ônibus próprio. Em entrevista ao programa "No Ângulo", da Web TV Bocao News, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, revelou em primeira mão que o veículo será apresentado à torcida na partida contra o América (MG), no próximo dia 1º de setembro, em Pituaçu.  

"Com exclusividade, anuncio que nosso ônibus já está pronto. Faremos a estreia na partida contra o América (MG)", disse o dirigente.

O ônibus tricolor foi feito em parceria com a Bravo Caminhões e teve seu layout escolhido em votação pelos torcedores.

Além do novo veículo, o Esquadrão também apresentará, no mesmo dia, seu uniforme nº 3 para a sequência da temporada 2011. Com a noite festiva, a diretoria do Bahia espera que o torcedor compareça e lote Pituaçu no confronto contra o Coelho.

"Vamos fazer uma festa. Será a primeira partida do segundo turno e esperamos que seja o início da arrancada para terminarmos o campeonato no mínimo entre os dez primeiros na tabela", encerrou Marcelinho.    



Fonte: Bocão News
http://www.bocaonews.com.br/noticias/esporte/esporte/18590,bahia-apresentara-novo-onibus-na-partida-contra-o-america-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário