Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 21 de agosto de 2011

Caio Induscar recebe título “Melhores do Setor Automotivo 2011” na Categoria Encarroçador de Ônibus

19/08/2011


A encarroçadora de ônibus Caio Induscar foi escolhida como uma das melhores empresas do setor automotivo brasileiro, na categoria “Encarroçador de Ônibus”, pela AutoData Editora.

A empresa, que completou 10 anos em 2011, com a tradição de 65 anos da marca Caio, destacou-se pelos investimentos contínuos no aumento da sua capacidade produtiva para os segmentos urbano, rodoviário, turismo, escolar e executivo. Ainda, pela recuperação da liderança na produção de carrocerias urbanas, desde que assumiu a marca e as instalações da antiga Caio.

Também por colocar no mercado, em 2010, o modelo Solar, para fretamento, operações rodoviárias, viagens e turismo, de médias e curtas distâncias, com a maior largura da categoria, 2.600 mm, proporcionando maior conforto para os passageiros.

A carroceria foi desenvolvida com alta tecnologia, dimensionada com o uso de cálculos estruturais e testes experimentais. Sua estrutura foi otimizada com a utilização de tubos de aço galvanizado de alta qualidade.

A Caio Induscar foi representada na premiação pelo gerente nacional de vendas, José Gildo Vendramini (Zezinho), que ocorreu no dia 27 de julho, em São Paulo.

Por receber este título, a encarroçadora está qualificada a concorrer também ao Prêmio AutoData 2011, em novembro.

http://www.caio.com.br/noticias/noticias.php?idnot=93&lg=P




Nenhum comentário:

Postar um comentário