Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Feira ganhará mais 16 novos ônibus para integrar o SIT




12 ônibus e quatro micro-ônibus novos serão disponibilizados para a população feirense.
Flailton Frankles secretário municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), irá a São Paulo com o intuito de vistoriar e definir o calendário de chegada dos veículos.
Segundo Flailton serão adquiridos dois ônibus articulados para serem utilizados em grau de teste.
Ele ainda ressaltou que estes veículos tem a capacidade de acomodar cerca de 200 pessoas. As pessoas que dependem do transporte público vão usufruir de comodidade e agilidade nos serviços. Eles vão ser destinados para os bairros que possuem uma demanda maior.
Em dois anos e meio o Governo Municipal já adquiriu 78 novos veículos. Durante a viagem o secretário terá agenda na Associação dos Transportes Públicos, onde será definida a participação na condição de conferencista nas reuniões do Fórum Nacional de Secretários de Transportes e Trânsito, que ocorrerão no Rio de Janeiro e João Pessoa, respectivamente.
O secretário Flailton representará Feira de Santana em ambos os eventos. Em decorrência da viagem, os assuntos pertinentes ao órgão serão tratados pelo superintendente municipal de Trânsito (SMT), José Roque Santana Pinho.

Fonte: http://www.jornaldapovo.com.br/noticia.php?id=12024

Nenhum comentário:

Postar um comentário